Oi meninas!

Hoje eu começo a contar prá vocês um pouquinho do que vi na Beauty Fair!!! Primeiro eu queria dizer que estou super feliz, essa foi a minha primeira Beauty Fair!! Como vocês já estão cansadas de saber eu moro fora e minha agenda nunca bateu com a da feira, então, imagina a alegria quando descobri que dessa vez, por uma loucura burocrática teria que voltar rapidinho pro Brasil (quem lembra que eu estava por aqui mês passado?) e ainda bem no período da feira.... Ahhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Resolvi fazer diferente, e vou fazer posts individuais para as marcas que, prá mim, tem mais novidades e coisas prá contar, no final faço um apanhado geral das outras. Estão preparadas prá um montão de posts e texto? Bora começar!

FOUP

Gente, eu não poderia começar com outra marca, simplesmente não daria... Estou encantada com a Stephanie que dispensou uma atenção super especial conosco!!!! Ela nos contou toda a história da marca, como foi criada a primeira coleção, de onde surgem as idéias... agora eu entendo a qualidade que encontramos nesses vidrinhos!!!




A família da Stephanie é dedicada há três gerações a essa nossa paixão, o avô dela fundou a Impala, o pai dela estava por lá até oito anos atrás... e, não conseguiu ficar longe dos vidrinhos coloridos por muito tempo então, fundou a FOUP com toda essa experiência!! Não faz sentido toda qualidade e inovação da marca? 

Foto retirada do site da marca

Agora um pouco da minha história com essa marca, conheci a FOUP na minha viagem de Agosto do ano passado, comprei o rosa lindo chamado Electra... AMEI!!! Ele só não apareceu por aqui pois é praticamente impossível de fotografar... A Pri se entregou a coleção Aluminium e já contou que eles carimbam!!! Pois é meninas, eles tem qualidade realmente internacional. 



Mês passado quando voltei pro Brasil agarrei o Malvino e ele é simplesmente perfeito!!! Cobre com uma camada e tem uma textura ainda mais delicada que os Zoya!!!


Assim que cheguei dessa vez resolvi por a marca em teste de fogo e me joguei no Victor!!!! Ele é branco e por isso precisou de três camadas prá cobrir completamente mas eu amei de verdade!!! Enquanto todas querem o Solitaire da OPI eu vou de Victor e sou muito feliz!!!!! Kkkkkkk


Agora, imaginem como eu me senti quando uma marca que já admiro tanto me recebeu com todo carinho??? Não tem nem o que falar!!!! 

Do Electra que é sempre o mais vendido da marca surgiu a coleção Electric com 9 cores elétricas (que costumamos chamar de “neon”) lindas!!! Testei nas unhas de um amigo e eles cobrem com duas camadinhas (até o Spirit que é amarelo!!!), além disso eles não secam foscos como os que já temos no mercado... Ahhhhhhh sério meninas, eu amei!!!!!


Além disso a marca está com sua primeira parceria com a lindíssima Gianne Albertoni! São 12 cores escolhidas a dedo, seis em tonalidades mais claras e seis mais escuras!!! Simplesmente um luxo!!!!

Foto fornecida pela marca

Eu queria muito mostrar nesse post também o Top Coat Glitter da marca, mas não vou pois quero comparar com o Fairy Dust da China Glaze. Se minha memória não me engana a FOUP conseguiu melhorar o que já era considerado perfeição!!!



Ah, nem precio lembrar que os vidrinhos da marca parecem com os OPI, ou seja, são lindos!!! Além disso eles tem 15 ml, quase o dobro da maioria das marcas nacionais e pincel flat desde a primeira coleção?


Hoje a marca conta com 79 cores na sua cartela, um top coat glitter e um super brilho e eu mal posso esperar prá ver o que eles vão lançar nos próximos anos (se eu pudesse sugerir uma linha inspirada no Aurora que é duochrome....)


Espero que vocês tenham gostado desse post sobre a FOUP, me conta aí embaixo prá eu fazer os outros do jeitinho que vocês querem ver.

Beijinhos!

Ci

Comente com o Facebook:

17 comentários:

  1. O Malvino é lindo demais! *________*
    Agora desejei hahahaha!

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Priscila Oliveira - Oh My!11 de setembro de 2014 11:10

    eu sempreeee quis o Malvino e nunca achei! Imagina minha alegria qnd Stephanie escutou que eu queria um e disse para pegar um Malvino na vitrine? ahhhhhhh! <3

    ResponderExcluir
  3. Assino embaixo, a Foup é demais e essa nova coleção parece muuito linda! (:


    http://diariodeumaesmaltolatra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Priscila Oliveira - Oh My!11 de setembro de 2014 11:12

    adorei a postagem, amiga.
    a gente tem q ver de quem vai falar p não colocar post de marca repetida. ou então fazemos juntas post de marca que foram as duas visitar. ;*

    ResponderExcluir
  5. Incrível, espetacular, amazing!!! Sem palavras. O post ficou tudo de Bommmmmmmmmmmmmm. Perfeito amiga...detalhe para as "balas de côco"....rs

    ResponderExcluir
  6. Preciso saber de onde vieram lkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Verdade Elaine!!! Logo logo mostraros alguns!

    ResponderExcluir
  8. Perfeito e pouco pra ele!!! Sem exageros estará no meu top 10 de 2014!!!

    ResponderExcluir
  9. Tomara que ela conte pra gente.....kkkkkkkkkkk. Óh a gordice!!!

    ResponderExcluir
  10. Gente q demais... eu não sabia dessa historia da FOUP. Sou louca num vidro gordinho desse hehehe.

    Bjoo !

    ---

    Quem puder votar em mim eu agradeço de coração :)

    | Vote no Blog Que Não é Blog |

    Vale votar qto. quiser <3

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post Ci!!!!

    não tenho nenhum esmalte dessa marca, mais depois desse post vou me arriscar a comprar pela internet mesmo.

    bjos madame

    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. pra Foup ser perfeita só faltava mesmo ser hipoalergênica.
    adoro os esmaltes da marca e já quero ver de pertinho a coleção da Gianne Albertoni^^


    bjos

    ResponderExcluir
  13. haaaa que invejinha!!!! Droga, preciso ser rica pra poder viajar sem contar moedinhas... se fosse rica, tinha ido com vcs!!! Como sou pobre, perco a viagem e não tenho como comprar outra passagem ahuahuahua

    Que tudo, amiga!!! Que legal que vc conseguiu ir, e gostou!!! Deve ser super chato ver tanto lançamento junto, putz... kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Lindíssimos esses FOUP, amei o Malvino!!!

    ResponderExcluir
  14. A Foup tem mesmo esmaltes maravilhosos adoro todos que tenho,
    infelismente não consegui ir no stand da Foup mimimi!!!


    Beijos


    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
Volte todos os dias! ^.~
Comenta aê: