Oi meninas!

Andei sumida e por isso o post de hoje vai ser um pouco (bem) diferente do que costuma ser... Espero que vocês não se importem de fugir totalmente do tema esmaltes... (Esse post foi publicado simultâneamente nos dois blogs que participo).




Há quase um mês eu me envolvi em um acidente de carro. Nada grave, ninguém se machucou, e não foi culpa minha (ainda bem). Acontece que, como vocês sabem, eu moro nos Estados Unidos e tudo aqui é diferente do Brasil e eu não sabia o que fazer.

A ignorância combinada com a ausência da minha rede de suporte (pais, familiares, amigos, etc) me machucou demais e me fez desanimar. Quebrei 4 unhas mas não foi só isso... quebrou-se algo dentro de mim que está sendo difícil de resolver...

Quem quiser apertar o play... esta música explica bastante o momento que eu vivi...


Não é fácil ser forte todo dia, não é fácil não ter ninguém por perto prá um abraço quando se está no momento de fraqueza, mais que isso não é fácil se reinventar!

Excerto de Louco no oco sem beiras - Frederico Barbosa
Disponível AQUI

Mas a vida continua e eu estou melhor... E por isso resolvi escrever esse post tão diferente de tudo que eu já escrevi online: Prá anunciar que segunda que vem tudo volta ao normal e eu tenho coisas lindas prá mostrar prá vocês!!

Ainda mais que isso, esse post é um agradecimento. Eu poderia escrever muitos nomes aqui mas com certeza eu seria injusta com alguém, então, eu vou falar somente de duas pessoas pois essa é a casa delas: Pri e Tha!

Eu encaro os blogs como casinhas virtuais. Há um tempo atrás essas duas lindas me convidaram prá entrar nas suas casas.. mais que isso me deram permissão de ser mais que visita... de abrir a porta da geladeira!!!


Acontece que o tempo foi passando e antes que eu pudesse imaginar elas me convidaram prá morar nessa casinha.. me deram um quarto e me fizaram "dona" da casa também!!! Quanta generosidade dessas duas fofas!

E assim a coisa foi indo.. "morando juntas"!!! A amizade virtual virou real e apesar de morarmos em lugares diferentes do mundo conseguimos nos encontrar pessoalmente e por alguns dias morara na mesma casa física e não só virtual!

Acontece que quando a tristeza bateu eu me tranquei no meu quarto... e essas duas pessoas maravilhosas souberam respeitar a minha porta fechada e, ao mesmo tempo, não me deixar sozinha! Meninas, vocês nunca entenderão o quanto isso é importante!


Tendo o meu espaço prá me reconstruir e sabendo que a qualquer momento que eu me sentisse pronta eu podia abrir a porta e voltar a ocupar a casa toda foi uma das coisas mais importantes que aconteceram nesse quase um mês! Obrigada do fundo do coração! Amo vocês!


Beijinhos,

Ci
PS.: Obrigada por continuarem por aqui! Prometo que vai valer a pena :D

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Priscila Oliveira - Oh My!13 de novembro de 2013 13:11

    Sua, sua, sua lindaaaaa!
    Estou toda emperiquitada p sair e vc borrou minha maquiagem!
    Chata! !!kkkkkkkk
    Só não te xingo mais pq eu te amo! ♥♥♥♥
    Vc foi e continua sendo um presente na minha vida!
    Te amo demais, só pq vc é vc.
    To chorando de novo, afff que chata essa Ci...

    ResponderExcluir
  2. Sou chata mesmo!!! E te amo muito mais!!!! <3 Bora maquiar de novo!!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Aiii emocionei...
    essas amizades são tudo na vida da gente né?
    força na peruca aí amiga... e volte com pique total de verão (pra nós é ! kkkkkk)
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hum... que post mais emocionante flor... amo esta música e entendi bem como se sentiu!
    Fica bem, estou te esperando!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  5. Comigo ela não conseguiu!!! Eu não estava de maquiagem kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  7. Deve ter sido ruim mesmo ver que estava numa situação chata e não ter ninguém pra te abraçar e consolar... Mas espero que daqui pra frente seja tudo melhor e que fique tudo bem na sua vida.
    Mas me conta, como você foi pros EUA e pq resolveu morar ai?
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Tem coisas que acontecem q tiram mesmo o nosso chão!
    Fico feliz em saber que está se recuperando bem! Te desejo muita saúde , muita paz e alegrias!
    Segue em frente!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  9. ufa!!! uma a menos prá me culpar.. kkkk mas lembrem-se a prática leva a perfeição.. to ajudando vcs a aprimorarem a tecnica!!!

    ResponderExcluir
  10. São mesmo Eva... nem sei o que faria sem elas!!! E pode deixar.. vou dar uma de louca e usar neon no inverno daqui em homenagem ao verão daí!!! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Oi Elaine... tem fases que não são nada fáceis, né? Obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  12. Oi Bruna! Vai melhorar sim.. sempre melhora né?
    Eu fui convidada pela empresa que trabalhava aí no Brasil e aceitei o convite! Mas, no fundo do coração, ainda quero voltar prá casa <3

    ResponderExcluir
  13. Juliana querida, muito obrigada de coração! Caímos prá poder levantar, não é mesmo? Não é fácil mas aprendemos e ficamos melhores com isso.. Bola prá frente e com as unhas divas!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. A vida é feita de altos e baixos, sempre!! E sempre aprendemos algumas coisa e tiramos uma lição. É difícil se sentir sozinha e enfrentar os desafios da vida sem um suporte, mas nunca estamos sozinhos, sempre tem aquele amigo q vai dar uma força, não importa de onde ela venha, ela sempre vem nos socorrer!

    Melhoras Ci! Muita saúde,paz,tranquilidade, e amizades =)

    bjinhO

    by Coisas de Guria ♥

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
Volte todos os dias! ^.~
Comenta aê: