Mais uma vez mani azul na área.
Não escondo de ninguém que eu amo essa cor, então me aguentem! =P rsrs.
Escolhi o Intuição da Gio Antonelli e passei duas camadas fininhas porque eu
 já estava na intenção de passar glitter.



Depois passei duas camadnhas também fininhas do Pedra Estrela da Ellen Gold.
Sassinhora dos esmaltinhos azuis que belezura de glitter! =O
Comprei por R$ 5,00, ou seja, vale a pena!





Finalizei tudo com top coat Poshé.
Passei uma semana inteirinha com essa combinação.
Amei demais!
Espero que tenham curtido também.
Beijo bem grande.




Comente com o Facebook:

23 comentários:

  1. tambem adoro azul :)

    o ellen gold é lindo

    bjinhos

    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Shirley Rodrigues Diniz20 de novembro de 2013 08:43

    Arrasooooooouuuuuuu!!!!
    O Gio sozinho já é lindo, com o EG por cima ficou divo demais! !!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Esse EG é divo demais! Adorei a combinação!


    Beijos!


    coresdovicio,blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Maravilha de azul!

    O glitter da EG é demais, amei.

    Bjs

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah, mas quem é que não ama azul?! *-----*
    Muito, muito, muito perfeita sua combinação! (Desejando imitar hehe)


    blogfutil.com

    ResponderExcluir
  6. Esse Ellen Gold é um sonho! Belíssima combinação!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  7. Babando na sua combinação, ficou linda demais! A ellen gold tem holos maravilhosos, ainda não achei nenhum por aqui para trazer para casa =( Beijos

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  8. Pri, vc apelou nessa! kkkkk justamente a cor que eu mais amo e o esmalte da eg que habita meu coraçao! o pedra estrela eh simplesmente divo, e eu tenho esse da gio e nunca usei...to vendo que preciso desencalhar logo kkkkkk. AMEI a combinaçao, me deu vontade agora kkkkkkk
    Bjoo

    ResponderExcluir
  9. armariaaaaaaaaaaaaaaa, mainha, azul nããããmmmmm!!!!
    acaba logo, novembro, pra onde olho tem azul, haauahuahaaa
    fica tão lindo na sua mão, aliás, tudo q vc usa fica lindo, pode ser esmalte de 100 ou de 1 real, tudo fica lindo, esmaltação e fotos maravilhosas, hoje eu to babona, me deixa, hahahaha
    bjoooooooooooo

    ResponderExcluir
  10. Pri, que lindo!!!! Amei!!!

    ResponderExcluir
  11. Que escândalo esta mani flor.... o Gio sozinho já tava lindo, vem você e bota este Ellen Gold junto, arrasou!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  12. Priscila Oliveira - Oh My!7 de dezembro de 2013 04:30

    Brigada, Ju!

    ResponderExcluir
  13. Priscila Oliveira - Oh My!7 de dezembro de 2013 04:31

    Hehe.
    Chamou atenção na rua, viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Priscila Oliveira - Oh My!7 de dezembro de 2013 04:31

    ♥♡♥

    ResponderExcluir
  15. Priscila Oliveira - Oh My!7 de dezembro de 2013 04:31

    Kkkkkkkkkkk
    Babona!
    ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. Priscila Oliveira - Oh My!7 de dezembro de 2013 04:33

    Ahhhhh fazzzz!
    Vai ficar lindooooo em vc!
    *_*

    ResponderExcluir
  17. Priscila Oliveira - Oh My!7 de dezembro de 2013 04:33

    Brigadona!
    Beijão

    ResponderExcluir
  18. Priscila Oliveira - Oh My!7 de dezembro de 2013 04:34

    Ah, pode fazer!
    Vai ficar showwwww! !!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Priscila Oliveira - Oh My!7 de dezembro de 2013 04:34

    Brigadona! Beijão

    ResponderExcluir
  20. Priscila Oliveira - Oh My!7 de dezembro de 2013 04:34

    Brigada!
    Xero

    ResponderExcluir
  21. Priscila Oliveira - Oh My!7 de dezembro de 2013 04:35

    Vindo de vc é um baita elogio!

    ResponderExcluir
  22. Priscila Oliveira - Oh My!7 de dezembro de 2013 04:35

    Brigadona!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
Volte todos os dias! ^.~
Comenta aê: