Hello my people, hehehe, aqui vai o meu segundo post para o Oh My e parece que temos um encontro marcado às quintas (por enquanto a cada duas semanas...)! Obaaa.

    Essa nail que vou mostrar hoje eu particularmente gostei bastante, tanto pelos esmaltes escolhidos quanto pela arte que eu fiz com o auxílio, mais uma vez, das Apipilas! Tchanansss como diria a Mony... hehehe bjo Mony. Vamos às fotos:





     Os esmaltes usados nesta mani são especiais, pois obtive por intermédio de duas queridas amigas do face,  o mais escuro consegui por meio de uma troquinha feita com a lindona da Érica Moreira (bjo gata!) e o mais claro eu comprei da Aline Oliveira (outra gatona, a mais nova mamãe do pedaço, bjo pra tu e pro Miguel!)


        Como vocês podem ver pela foto eu usei o esmalte Elegance - Magnata e o Hello Kitty/Hits – Copper Moon. 


Para fazer esta mani eu usei as placas Apipilas P.14 e P.19. Os esmaltes usados para carimbar foram o próprio Copper Moon (hello kitty) e o mascavo única camada da Colorama, um marrom super pigmentado e ótimo pra carimbar, pena que nunca mais achei dele à venda... E pra fazer uma graça coloquei um strass de cada cor no miolinho da florzinha. Finalizei com o extrabrilho ideal.


Essa marca Elegance é completamente nova pra mim, mas eu adorei este esmalte, super fácil de passar, com uma durabilidade legal. Achei que o nome do Elegance (magnata) super combina com o conteúdo do vidrinho, que é uma cor meio marrom com uns brilhos glass flack dourados, difícil captar e definir a cor dele! Com certeza usarei mais vezes, adoro esmaltes neste tom, e por falar em tom: Ei Katy, um cheiro, to postando o marrão que tu tanto gosta, sua linda! <3


Já o da Hits/Hello Kitty o Cooper moon, pra mim é o mais lindo da coleção inteira e óbvio o que eu mais gostei e ainda serve para carimbar! A cor dele também não é tão fácil de definir, algo como um dourado acobreado ou cobre e um pouco de glass flack. Foi gostoso esmaltar com ele: cobriu bem com 2 camadas, mas passei 3 (kkk), fácil de limpar, não levou muito tempo para secar  e tem uma boa durabilidade. Usarei mais vezes.

Bom meninas é isso. Espero que tenham gostado da postagem. Confesso que amei todo o processo esmaltar e conhecer esses esmaltes, editar as fotos, montar o post e publicá-lo aqui para vocês. 

Um beijo e até a próxima! 

Joy

Comente com o Facebook:

31 comentários:

  1. Que coisa marlinda sua mani Joy!!!
    As cores usadas casaram perfeitamente e estas florzinhas com strass só acrescentaram valor ao camarote, amei!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  2. Elaine, sua flor. Obrigada! A pessoa qdo fica sem fazer nada sai inventando. Adoro inventar combinações, amiga! Um beijo e obrigada novamente! <3

    ResponderExcluir
  3. Jéssica Cavalcante21 de novembro de 2013 08:12

    Que coisa liinda...

    Sua mani tá um verdadeiro luxo..

    As combinações e cores estão divinas *-*

    Ameeeei graciosa hahaha

    Bjinhos;*

    Unhas de Arco Íris

    .

    ResponderExcluir
  4. Joy, que mani mais linda! Ficou super phyna!

    Beijos!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. linda a combinação...
    o Elegance é uma linha nova da Ellen Gold, e o Magnata é digno de importado.... a cor é linda demais!!
    bjnhos linda e até a proxima quinta
    Dicas Poderosas

    ResponderExcluir
  6. Não é Thabata? Eu fiquei tentando pescar qual marca seria a linha Elegance, alguém já tinha me dito e eu não lembrei de jeito nenhum! hahaha
    Ah o magnata é uma grata surpresa. Adorei. Obrigada flor. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Pathy! Bjos flor!

    ResponderExcluir
  8. hahaha
    Obrigada Jessica, vc é uma florzinha mesmo!

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo e super bem explicadinho adoro assim agora poderemos ver suas criações maravilhosas Bjks e muita. Sorte para você

    ResponderExcluir
  10. Agora sim dá pra falar bastante né Paula? Obrigada pelo carinho, flor. Sucesso para nós!

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela visita Eva! bjs.

    ResponderExcluir
  12. Arrasou!!!! Obrigada por aceitar o convite!!! Você arrasa!!!

    ResponderExcluir
  13. Ci, imagina, você é minha fada madrinha, como não aceitar! Obrigada flor. Bjuu

    ResponderExcluir
  14. Ficou um amor!
    Adorei
    Bjs
    Emy :: ArtEmilly

    ResponderExcluir
  15. Adooooorei ! Show de nail art <3 !

    ResponderExcluir
  16. Claudia! Obrigada pela visita e por vir comentar minha flor! Um beijão!

    ResponderExcluir
  17. Unhas perfeitas e esmaltada incrível, uma verdadeira arte.

    Amei.

    Bjs e bom final de semana.

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ficou um luuuuuuuuuuuuuxo.
    Essa combinação de marrom com dourado ficou linda e chique.
    Sério que o hello kitty carimba bem assim? Já quero.
    Arrasou na combinação.

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que nail mais linda, adorei!!!

    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Obrigada pela visita Janaína!

    ResponderExcluir
  21. Carimba ótimo Jeanne esse efeito cobre dele é muito lindo. Obrigada flor. bj

    ResponderExcluir
  22. Li, Obrigada flor! beijo.

    ResponderExcluir
  23. É muita elegância numa esmaltada só, ficou super rica! Amei esses dois esmaltes, e a carimbada está incrível. Beijos
    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  24. Uauuuu que lindeza Joy!!!
    Você arrasou!
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  25. Hauhauhau tchanaaaans! Me derreti toda sendo mencionada no seu post! Oia eu aqui! Fiquei sabendo soh agora sobre a sua adesao ao time! Mesmo atrasada: Seja muito bem vinda! Sua Mani ficou um show! Parabens! Bjus!

    ResponderExcluir
  26. esse Elegance é tipo uma linha Premium da Ellen Gold^^
    coisa linda que ficou essa mani! :)
    amei demais, achei muito chique e só lembrei da linda da Katy xD


    bjs

    ResponderExcluir
  27. Ai, obrigada Mony, vc já faz parte da minha vida. Toda vez quero usar o Tchanans! Preciso me controlar! kkkkk

    Bjão!

    ResponderExcluir
  28. Então. Eu também lembrei muito dela. hahaha
    Ela com certeza iria adorar!

    ResponderExcluir
  29. Obrigada Katriny! Bjão!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
Volte todos os dias! ^.~
Comenta aê: