Bom dia Boa tarde, meninas!
Esse post tem de tudo para ser longo mas tentarei ser sucinta. rsrs
Antes de tudo, queria falar sobre o aniversário do blog.
Mês passado completamos 02 anos de postagens.
Isso é muito para quem pensava que eu nunca ia postar nada!
A verdade é que minha vida está um trem bala. Pois é, é um trem e anda rápido pra caramba!
Tudo muito rápido e estou com tempo para nada! Acabei lembrando no fim de setembro que o niver do blog passou. Pois bem! Resolvi fazer um sorteio...
Era para o sorteio já aparecer aqui, mas o servidor deu pau e já vai dar 3 horas da matina
e o troço não pega! --'
Vou tentar publicar essa semana ainda...
Masssss, a Fan Page está com o Sorteio de Natal no ar AQUI!
Os sorteios são independentes, ou seja, teremos duas ganhadoras. 
Além disso, as regrinhas são ligeiramente diferentes...
Não deixem de ir na fan page e se inscreverem!

Outra coisa que eu queria comentar era a mudança do Layout do Oh My!.
Eu amava a versão anterior mas eu, particularmente, estava querendo algo mais limpo e leve para o blog.
Confesso que estou me acostumando com todo esse rosa - fiquei na dúvida quanto com relação a cor predominante e a Ci arrematou! ^^ - mas achei tudo lindo e combinou com o mês comemorativo de conscientização ao combate do câncer de mama.
Novamente fui aperriar a Ju Fonseca e ela mais uma vez materializou meu desejo e superou minhas expectativas. Super indico a Juliana! < 3

Por fim, mas não menos importante, estou publicando minha mani do Outubro Rosa. 
Era para ter ido junto com a de Ci na abertura do mês mas acabei deixando passar...



Para fazer a manicure eu usei:
O legal está com duas camadas do Arenal da Esmaltes M
O fura-bolo está com duas camadas do Frapê da Hits
Maior-de-todos está com uma camada do Fuchsia da Maybelline
Seu vizinho está com duas camadas de Candylicious da Pri Oliveira ^^ sobre o Fucshia
e o Mindinho está com uma marble de dois China Glaze que eu tô com preguiça de ver qual é =P

Desculpem o ~falatório.
só mais uma coisinha...
Vocês podem votar rapidinho na enquete?
Tá ali na barra do lado direito! (Acima da foto do sorteio! ^^)
Queremos publicar em conjunto uma postagem indicando os posts que mais nos chamaram atenção na semana e queremos saber qual dia vocês acham melhor para postar... 
=D

Tenham um ótimo dia! =*





Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversário do blog, e pelo layout.
    Ficou tão lindo quanto a esmaltação.
    Beijinhos. :*

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa boa!!!!
    Aniversário, mudanças no blog (eu morri de vontade de copiar a paleta kakakakaka)
    Sucesso cada vez mais!
    Amei a mani!
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo niver flor, desejo muito mais sucesso ainda!!!
    Já estou no outro sorteio, aguardando ansiosa por mais este!!!
    O novo layout ficou lindo, já já vc se acostuma!
    Adorei a mani, super bem elaborada e combinou com o blog :)

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  4. Primeiro de tudo, muito sucesso para vcs meninas!!!

    Esmaltações perfeitas e muito carinho com as leitoras, não precisa de mais nada!!

    o lay out tá fofo e eu adoro vcs!!!

    E, amei muito a esmaltada né, nem preciso falar!! e o jeito q vc descreveu os dedos tbm! me senti na pré escola!!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.com.br

    ResponderExcluir
  5. linda essa mani :)
    adorei o novo layout ;)
    bjoos

    ResponderExcluir
  6. Priscila Oliveira - Oh My!16 de outubro de 2013 20:33

    Brigadona , Jujuba! =***

    ResponderExcluir
  7. Priscila Oliveira - Oh My!16 de outubro de 2013 20:34

    rsrs já tô me acostumando!
    Obrigada, Elaine.
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Priscila Oliveira - Oh My!16 de outubro de 2013 20:34

    Brigadona, Lívia!
    beijão

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
Volte todos os dias! ^.~
Comenta aê: