Bom dia, pessoas lindas!


Não posso deixar de agradecer a vocês pela recepção calorosa, incentivo e pelos comentários carinhosos, adorei! Muito obrigada de todo o coração! De forma alguma imaginava que o post de estreia teria tantas visitas, para mim foi realmente uma grande surpresa.

Tenho uma boa notícia (pelo menos pra mim...), fui “contratada” pela Prii para postar aqui todo Sábado, chova ou faça sol. Para tanto, vou precisar da ajuda de vocês, aceito de braços abertos sugestões de posts, seja usando um esmalte que vocês queiram ver, uma comparação entre marcas e cores, sugestões sobre acabamentos, dúvidas, carimbadas, cuidados, etc. Se souber ou tiver, vou atender o pedido com o maior prazer e carinho, ficarei mais feliz do que cantora de churrascaria.


Hoje, falo de um esmalte que muitas já conhecem e que não é nenhuma novidade, mas para mim, ele é muito especial, foi o responsável por reacender a paixão por esmaltes diferentes.  



Como tudo começou: Era uma vez uma Mony (eu mesminha) passeando pela net, muito desatualizada, discreta e apagadinha, quando de repente me deparei com uma coisa que não entendi, para mim era  um OENI (Objeto Esmaltístico Não Identificado – vale uma invenção?). Era um Nfu OH Holo, Prata, lindo e escalafobético! Pronto, meu queixo caiu, não acreditava e nem entendia o que estava vendo (uma década de desilusão esmaltísca, lembram?), não sabia se era adesivo, mágica ou Photoshop.

Esperta que sou, coloquei meu namoradão da vida inteira pra descobrir o que era aquilo. Ele não só descobriu, como comprou 3 sem que eu soubesse: NFU OH61, 
NFU OH63 e NFU OH65.  Após um tempo, quando nem lembrava mais do escândalo que tinha visto, chegou uma caixinha dos USA pelo Correio, só imaginem a minha alegria ao abri-la.




NFU OH 61, este é o único dos meus 3 primeiros lindões que ainda não havia usado.



Os holos da NFU OH  são chatinhos e temperamentais. Como toda diva, exige cuidados especiais tal como a Aqua Base, também não é qualquer topcoat que pode ser usado sobre eles. A durabilidade é menor comparada aos outros acabamentos, mas cada segundo de holografia compensa tudo, é hipnotizante, em qualquer feixezinho de luz ele mostra todo seu talento, é realmente um divo.


Agora vamos ao arsenal usado (que desta vez foi bem reduzido):


1 x Aqua Base NFU OH

2 x NFU OH 61

Ele arrasta na esmaltação, para evitar isso e prolongar um pouco sua durabilidade, a Aqua Base se torna necessária. Seca extremamente rápido e é muito fácil limpar os cantinhos.



Por enquanto tudo combinado e nada resolvido (adoro esta frase), mas o encontro marcado no próximo Sábado é certo! Conto com a presença e colaboração de vocês para escolherem o esmalte do meu próximo post, ou então continuarei a contar minhas aventuras esmaltísticas (risos). A enquete está logo abaixo.

Espero sinceramente que tenham gostado, fiz com muito carinho este post.

Obrigada, beijos e boa semana para todos.
 

Simone D.
(Mony)

PS.: Juízo neste final de semana, heim?!



Faça sua escolha!


Caso a enquete não apareça, clique AQUI para votar.

Comente com o Facebook:

38 comentários:

  1. Simoniiiiiii q coisa linda.....Nfu-oh roubou meu coraçao tb. Os vidrinhos sao lindosssss. Eu só tenho o 51, mas tb quero os holos. Você está de parabens pelo post. Escreve super bem.
    Parabéns pelo convite da Pri, e te desejo mto sucesso. Super bjo

    ResponderExcluir
  2. Nfu-oh são divos demais! Eu tenho o azule o prata, mas o meu prata veio com menos pasta holográfrica. Soooooo sad. :((

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente divino!!!! Esse efeito é a coisa mais linda do mundo rsrs

    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Coisa marlinda este holo!!! Engraçado, tb "despertei" pro mundo esmaltilistico por causa de um holo, na verdade pelo efeito holo, já que o esmalte que me deixou de quatro foi o Medallion da CG, que é um glitter. Mas este nome "holografico" ganhou meu coração.... Tenho só um Nfu-Oh, agora nem lembro se é o 63 ou 64. Usei uma vez e como ainda nao sabia do detalhe da Aqua Base, queria atira- lo na parede. Dp comprei AB há quase dois anis e nao usei (novidade). O meu é di segundo lote, com menos holografia, o que me broxou. O seu tá maravilhoso, lindo post, quero mais! E chega de falar pq ninguém vai ter paciência de ler... Kkkkk... Bjs no coração sua linda!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu tb acho que o espetáculo de uma holografia como essa compensa a menor durabilidade. Incrível de tão lindo! O vidrinho tb é uma graça! Perfeita a sua esmaltada e as fotos estão lindas!
    Bom final de semana!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  6. Que esmalte mais lindo, amei demais!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  7. Ai que coisa linda, eu não era viciada na época do NFU OH mas fiquei apaixonada nas suas fotos! Ainda bem que encontramos holo bem mais fácil agora né Si! Adorei sua 'contratação' e vou acompanhar seu posts! Votei no Multichrome!

    Beijos

    http://www.kacarecosdebeleza.com

    ResponderExcluir
  8. Caracoles, Simone, que coisa linda de viver!

    Seu namorado arrasou comprando esses lindos pra vc! E todos esses holos importadinhos exigem aqua base, temperamentais que só!

    Uma beijoca,

    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada

    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  9. Temperamental igualzinho os Perfects, chatinhos, mas divoooos!
    Pior que nem aqua base tenho, uso ele puro, no outro dia já descasca tudo =/

    Amei suas fotos, ficou tudo muito lindo viu! Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Simplesmente show, gatona. Sou muito fã. Muitooooo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Aline, os vidrinhos são um show à parte, concordo! O 51 consegui faz pouco tempo, qdo andou aquele boato q ele seria descontinuado, é muito lindo também!


    Ah, que delícia de elogio! Muito obrigada! :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Poxa, Pathy, que peninha q o seu veio com mais problemas de temperamento do que os esperados, caramba... :((

    Muito obrigada pela sua visita!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi Jane! Pode parando com isso de escrever muito, ADORO seus comentários, aliás, nossa, adoro todos os comentários! rsrs

    Mais uma coisa em comum q temos, a forma q começamos nessa paixão pelos vidrinhos. Sua história, de novo, é parecida com a minha, aconteceu a mesma coisa comigo, tb nao sabia nada e por isso, lógico q nao tinha a bendita Aqua Base! Usei o rosa, durou um banho! kkkkkkk Tive a mesma vontade de atirá-lo na parede!!! Dá uma nova chance ao seu divo temperamental, vc nao vai se arrepender, acho q a Aqua Base deixa ele mais holo.

    Fico muito contente q vc tenha curtido meu post!

    Beijos, gatona! Obrigada!

    ResponderExcluir
  14. Nossa! Quantos elogios! Muito obrigada, Ju!


    Beijos! Adorei sua visita!

    ResponderExcluir
  15. rsrs Adorei saber q é viciada nas minhas fotos! Nossa, nem me fale, hj encontramos esmaltes de várias marcas mais fácil e por aqui mesmo, melhorou muito! Ah, fico muito feliz q curtiu minha "contratação".

    Muito obrigada! Beijos!

    ResponderExcluir
  16. rsrsr Nanda, foi uma surpresa e tanto saber q ele se deu ao trabalho de procurar e comprar pra mim, é muito carinho!

    Os holos mais temperamentais são os NFU OH e os Perfect (q ainda não usei), mas tem outros holos de outras marcas q nao são chatinhos e tem uma linda holografia tb.

    Muito obrigada pela visita!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Jura Pati? Ainda não usei os Perfect, mas vi q são mega holo tb. Bom saber q precisam da Aqua Base, valeu a dica! Usar puro, vc tem toda razão, a esmaltação dura um banho, rsrs. A Aqua Base da Êxtase será q nao resolve um pouco?

    Muito obrigada pelo carinho, é muito importante saber q vc gostou do post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Ah, Lili, se liga! rsrs Eu q sou fã das sua garronas poderosas e das suas criações! Vc Abala! <3

    Muito obrigada por dar uma passadinha aqui! ADORO!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Nossa, esse esmalte é realmente lindo. O único que me "desmotiva' a ter um Nfu-oh é essas 'exigências especiais'... por isso fico com os mais "normais"...
    Beijocas


    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ana, os NFU-OH são uns chatinhos, mas tem tantos atributos que se tornam irresistíveis, o vidrinho, a holografia... Ele é um charme! Mas concordo com vc, temos uns menos exigentes e lindos hoje em dia.

    Muito obrigada por ter dado uma passadinha por aqui!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Infelizmente aqui em BH não encontro Êxtase, mas acho que ela resolveria o problema sim. Se eu tiver a oportunidade de comprá-la não penso duas vezes, obrigada pela dica também =] Bjos!

    ResponderExcluir
  22. AHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHHHAH
    Mais feliz q cantora d churrascaria! Vc é uma danada!
    Tá mt linda as suas postagens! Eu amo as suas.
    Já q pediu sugestões, vamos lá: eu amo comparações, então se quiser mostrar umas ai ficaria assim mt entretida =P
    Tá lindo o post!
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Ôoohhhh amiga, obrigada. É sempre muito bom quando agradamos. Fico muito feliz, viu?!!!! ...Mas, não adianta fingir, rs! Nãooooooo tem jeito tá? Sou sua fã e ponto! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  24. Oi Suh!

    Fiquei feliz com seu recadinho! Pedido anotado! Vou procurar aqui alguns lindões parecidos para fazer comparações, muito obrigada pela sugestão, pelos elogios e pela vista!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Rsrsr Então empatamos, pois também sou sua fã! Adoro suas manis! :P

    ResponderExcluir
  26. Andréia Lourenço18 de agosto de 2013 11:44

    Lindo demais. ...simplesmente maravilhoso....e vc Si arrasando no post como sempre......bj

    ResponderExcluir
  27. Andréia Lourenço18 de agosto de 2013 13:10

    Uauu que lindo....acho que vou sonhar com um desse rsrs .. me lembro muito bem dessa descoberta rsrs onde fiquei deslumbrada junto com vc lembra?e vc Si como sempre arrasando em seus posts....puro talento...bjs

    ResponderExcluir
  28. Lógico que lembro da deslumbramento em dupla! rsrsr As duas ficaram doidonas por este danado! Ah, Andréia, fico tão feliz com a sua visitinha por aqui, muito obrigada! E mais feliz ainda que vc curtiu o post! VALEU mesmo!

    Muitos beijos! Obrigada!

    ResponderExcluir
  29. Obrigada, amiga! Adoro ver que vc passou por aqui e comentou!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  30. Quantaaaaaa Holografia *.* Esses Bunitinhos são lindos de morrer né!

    Sempre tenho visto por ai *.* Sou doida por esse vidrinho *.* Vc reacendeu minha vontade de Te-los rs

    :*

    Unhas da Tabata">Unhas da Tabata

    ResponderExcluir
  31. divina como sempre né Si... eu vou ler qualquer coisa que vc postar, até receita de bolo hahaha
    bjnhos

    ResponderExcluir
  32. Meu primeiro importadinho foi um Nfu-Oh, aliás 03, porque comprei o 63,64 e o 65... são lindos de viver, ficaram um show nas tuas unhas!!!

    ResponderExcluir
  33. Tabata, peço desculpas por reacender a vontade (risos) e agradeço pelo comentário. Estes vidrinhos todos trabalhados deixam a gente loucona, neh?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  34. Thabata, poxa, muito obrigada! Fico super sem jeito com este carinho, nem sei o q responder! rsrsr

    Beijos!

    ResponderExcluir
  35. Elaine, obrigada! Muitas meninas não resistiram ao charme destes NFU, na minha singela opinião é o vidrinho mais lindo q temos atualmente.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  36. esmalte divo é outra coisa :)
    tô hipnotizada ^^


    bjo

    ResponderExcluir
  37. É muito Divo, rs nao sei vc, mas qdo uso holo, vira e mexe procuro uma luzinha para ver o efeito, eh hipnotizante!

    Muito obrigada pela visita, Ju ♥!

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
Volte todos os dias! ^.~
Comenta aê: