Oi meninas!

Já começo pedindo desculpas pois me empolguei e as fotos ficaram em seqüência invertida... kkkkkk

Vamos começar a mega comparação com os cor de vinho? 

Jade: Vestido de Gala - Zoya: Blaze - LA Girl: Sparkle Ruby


LA Girl: Sparkle Ruby - Zoya: Blaze - Jade: Vestido de Gala
As fotos falam por si mesmas né? São IGUAIS!!!!! Se você não for doida como eu não precisa dos 3.. kkkkkk (nem eu sei se preciso, talvez desapegue de algum).

Agora os roxos:

LA Girl: Puple Effect - Zoya: Aurora - Jade: Realeza - OPI: DS Extravagance

OPI: DS Extravagance - Jade: Realeza - Zoya: Aurora - LA Girl: Puple Effect
LA Girl Purple Effect e Zoya Aurora são dupes perfeitos. Os outros dois são diferentes tanto em tipo de acabamento como em cor de base (apesar de nos vidrinhos parecerem iguais).

E por fim os laranjinhas e pretinhos!

LA Girl: Electric Coral - Jade: V.I.P. - Zoya: Storm - Jade: Black Tie

LA Girl: Electric Coral - Jade: V.I.P. - Zoya: Storm - Jade: Black Tie
A cor de base do Electric Coral e do V.I.P. é a mesma mas o Jade tem mais glitter o que acaba deixando ele até mais bonito (na minha opinião de doida por glitter).
Essa mesma diferença acontece mas ao contrário entre o Storm e o Black Tie. 
Sinceramente, se não colocar lado a lado ninguém vai saber a diferença!!!

Gostaram do post meninas?

Beijinhos,

Ci

PS.: Se quiserem alguma outra comparação é só pedir, ok?






Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Ci, já estava desejando muito os Jade, agora que sei que se parece com o Zoya (meu sonho de consumo) quero para ontém!! Adoro posts de comparação!! Beijocas


    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  2. Priscila Oliveira - Oh My!18 de junho de 2013 11:41

    Ameiiii!
    Apesar do acabamento ser diferente, quem não tem Zoya caça com Jade ná amiga! kkkkkkkkkkkkkkkk
    =D

    ResponderExcluir
  3. Caça e fica bem feliz com o resultado!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eles ajudam muito né? Eu tb adoro!!! Evito várias compras (e acabo fazendo tantas outras) por conta deles...


    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei a comparação!
    Os vermelhos são muito idênticos!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  6. isso esclarece muitas coisas!! *-*
    adorei a comparação :)
    bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
Volte todos os dias! ^.~
Comenta aê: