Oi meninas!!!

Pára tudo que o esmalte de hoje é PER-FEI-TO!!! Quer dizer... quase.. kkkk Esse lindo é da Pri (Obrigada amiga) mas ela, num ato de generosidade extrema me deixou usar primeiro!!! (Morram todas de inveja!!!)



Vou tentar explicar esse lindo.. a base é azul caneta bic bem escuro mas lotado de brilhinhos magenta e alguns azuis e é isso que dá esse efeito mágico no lindinho!!!


A fórmula dele é perfeita, não escorre nadinha, onde vc encosta o pincel é onde ele fica... Além disso ele ficou lindo assim com uma camada! Não é prá morrer de amores??


Secagem expressa mas o brilho não é tão maravilhoso assim. Usei top coat prás fotos.. mas, com tanta qualidade e essa cor diva quem liga, né?


Bom meninas, vou ficar babando pelo menos uns 3 dias nesse lindo!!!



Beijinhos,

Ci

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Juliana Cristina16 de maio de 2013 07:51

    É pra morrer de amores mesmo, muito lindo esse esmalte!!!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  2. Morrer de inveja, né?! Acabo de morrer pela terceira vez!!!!
    mimimimi hahahauahua
    Lindimaaaais suas unhas, amiga! Tá poderosa :D

    ResponderExcluir
  3. Ainda vou ter um Chanel... amei a cor!

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  4. coisa 'mar linda'...
    que amiga linda!! *-* ashushuas


    bjoos ;)
    (Ju Balbino)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
Volte todos os dias! ^.~
Comenta aê: