Bom dia, meninas!
Antes de mais nada: Feliz Páscooooaaaaa! =)

Bem, ontem mostrei o lindo do Wolfsbane e hoje vou mostrar o Elytra.
Eu comprei esse danado por causa da Kelly (pra variar!!).
Foi meu primeiro glitter e meu primeiro importadinho... S2

Estou participando do Desafio Glitterinado que está rolando no Flickr, promovido pela Cissa Belém e pela Sibele Bottero.

E a primeira mani é para ser feita com o glitters mais antigo... ou seja, com o Elytra.



Como eu já estava com o Wolfsbane, decidi fazer irmãs gêmeas... ^^
Desculpem pelas pontas já gastas mas passei UMA SEMANA inteirinha com esses lindos nazunhas!
Um baite de um recorde! =)







Para quem odiava glitter...
=P
Acredito que quase a metade da minha coleção seja de glitter! o.O
É o mundo gira, as pessoas mudam...
hahahaha

Bom domingo, meninas!

xero

Pri







Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. O mundo gira e a lusitana roda! Ja viu essa? hahahahah lindissimo esse glitter, arrasou demais! :)

    ResponderExcluir
  2. Que lindas gemeas!!! Também, com um esmalte desses, como não ficar bonito, né? :D
    O mundo de todas giram, e o meu ainda tá nos esmaltes cremosos de 2010... ainda é meu acabamento preferido kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. lilianedesantana1 de abril de 2013 09:16

    Esse esmalte é de quebrar o maxilar rs. Coisa espetacular.

    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Priscila Oliveira - Oh My!3 de abril de 2013 19:03

    lindão mesmo né?!
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Priscila Oliveira - Oh My!3 de abril de 2013 19:04

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ri muitoooo Tah!
    =P

    ResponderExcluir
  6. Priscila Oliveira - Oh My!3 de abril de 2013 19:04

    nunca tinha 'ouvido'... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    obrigada Paula! beijo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
Volte todos os dias! ^.~
Comenta aê: