Hoje é o dia das postagens de esmaltações antigas.. =P
hahaha
Essa combinação eu vi a Kelly fazer e fiquei babando mas não tinha o Disco Dress.
Mas em dezembro Ci mandou um DD para mim e eu fui logo esmaltar.  
E taquei o Your Song da BBF em cima!
e pasmem: 
os meninos do trabalho super elogiaram! =)
Um amigo meu pegou minhas mãos, olhou as unhas e disse:
-Esses esmaltes são os mais lindos que você usou até hoje!
kkkkkkkkkkkkkk

Passei duas camadas do DD.
Ele é roxo! Na foto ficou azul... --'
Ele tem uma pegada neon linda e que faz toda a diferença.
Seca fosco mas nada que um TC não resolva.



Passei duas camadinhas do YS e prontinho, LOVE FOREVER:





Amei, amei, amei!
*_________*

e vocês, gostaram?
Não deixem de passar no outro post!

beijos

Pri


Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Que lindo ficou, moça!

    Não sabia que o Disco Dress era fosco. Já tirei da minha lista rs!

    Ficou lindo, super babando aqui!

    Beijos, Carol.

    http://esmaltesecarolices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. aii adoreii!! *-*
    não é atoa que os meninos do trabalho elogiaram! :D hahah

    ResponderExcluir
  3. é lindo demais o DD né?
    Não parava de olhar pra unha com o Your Song *__*
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele eh perfeitoooo!!! mais um da lista q comprei por causa de vc! =P
      xero

      Excluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
Volte todos os dias! ^.~
Comenta aê: