Bom dia meninas!

Duas amigas (lindaaaas!) resolveram fazer da paixão pelos esmaltes uma fonte de renda e vão inaugurar neste sábado, dia 10 de novembro, o Espaço das Unhas (o EDU, para as íntimas... rsrsrs) que  abre as portas com a proposta inovadora de oferecer, além das novidades, marcas internacionais e nacionais consagradas em outros estados, mas desconhecidas do público da capital pernambucana.
Ou seja, corre para o EDU minha genteeeee!
Finalmente uma esmalteria que se preocupa em trazer qualidade e novidades para o nosso povo! =)

Olha o que Ana Carla Macedo e Mariana Matos, falaram sobre o empreendimento:


“Fizemos pesquisas entre as amantes dos esmaltes e nossa ideia é disponibilizar marcas desejadas, mas indisponíveis nas lojas físicas do Recife, tais como Blant, Up Colors e DNA Italy”, afirmou a empresária Ana Carla Macedo, sócia da também empresária, Mariana Matos, no Espaço das Unhas. Além de novas marcas, a loja também vai investir nos acabamentos. “Hoje em dia, as mulheres estão muito exigentes e procuram nos esmaltes mais do que cores diferentes”, ratificou Mariana, referindo-se aos diversos tipos de acabamento que a indústria oferece, tais como, os holográficos, magnéticos e multichromes.

O Espaço das Unhas vai funcionar na Galeria Graças Center, localizada na Rua Amélia, 373, sala 109.  

Serviço:
Espaço das Unhas - Rua Amélia, 373, sala 109 - Galeria Graças Center, Graças, Recife
Telefone: 81 3031-8056

Eu vou para a inauguração!!
Vamos ou bora????

Beijos





Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Pri, minha flor!!
    Obrigada viu?
    Mil beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Mas como elas são chiqueeeeeeeeeeeeeeeeesssss!!! Adorei!!! Parabéns, meninas.. e MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO SUCESSO!!!! zo/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meninas muito sucesso muita sorte e prosperidade ... Bjs s2

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaah euq ueria tanto iiiir,... Prriiii aproveita muito por mim hehee

    ResponderExcluir
  5. VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS ! \o/

    ResponderExcluir
  6. Ai q legaaaal !! Pena q tô tããão longe :( Será q elas vão vender pela internet tb, ou só na Loja Fisica ??

    Bjs e boa sorte pras meninas !

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
Volte todos os dias! ^.~
Comenta aê: